FINALMENTE! NOTIÍCIA DA
BÊNÇÃO DA PEDRA FUNDAMENTAL DE NOSSA ESCOLINHA TERESINIANOS PROFISSIONALIZANTE DO MENOR APRENDIZ CRISTÃO!! confira abaixo as fotos!
O fundador Pe. Tarcísio agradece a todos os que colaboraram para chegarmos até aqui, na segunda fase do Projeto, a bênção da Pedra Fundamental, embora já tenhamos murado todo o terreno de cem por cinquenta metros e já termos concretado toda a fundação do Primeiro Bloco para cinco oficinas e dez salas de aula distribuídos em dois pisos no Primeiro Pavimento, sendo que o segundo bloco será constituído por cozinha e refeitório para duzentas pessoas, o Terceiro Bloco será constituído por uma capelinha do Santíssimo com um Auditório multifuncional, e o quarto Bloco será constituído por área de lazer e Secretaria-diretoria.

Coroinhas  que atuaram na Santa Missa.

Pedra Fundamental já com a caixa lacrada e placa provisória.

O Exmo. Revmo. Sr. Bispo D. Vital, no momento da Bênção da Pedra Fundamental.

A Pedra Fundamental juntamente com a Cápsula do tempo contendo os Estatutos da FRATERNIDADE TERESINIANOS, um jornal do dia, etc. para constar da história deste dia memorável.

Momento da colocação da Pedra Fundamental e uma idéia do público presente, umas duzentas pessoas juntamente com autoridades públicas, por exemplo o Vereador Guido Mutran.
Obrigado de todo o coração aos que nos ajudaram até o presente momento. Estamos passando por um momento de crise financeira que ameça parar as obras mas cremos na Palavra de Deus que foi o lema de minha Ordenação Diaconal há vinte anos atrás:"Ebenezer, até aqui nos ajudou O Senhor" (2Sm.7,12). Faça parte desta história! Seja também um sócio-colaborador e entre em contato conosco! Deus lhes pague com o cumprimento de sua palavra que diz que "a caridade cobre uma multidão de pecados" (1Pd.4,8).

Um comentário:

  1. Parabéns Padre Tarcísio Pelo seu trabalho de Evangelização em Marabá Pará, Deus realize os desejos que tem no Coração .Peço sua Bênção Irmã Maria Letícia do Sagrado Coração OIC

    ResponderExcluir