Quem Somos






Somos um Instituto de vida consagrada contemplativa e missionária composta por  homens e mulheres distribuídos nos três ramos de nossa  Fraternidade:  
1. O monástico composta pelo ramo contemplativo que vive nos mosteiros de nossa comunidade cuja missão é a mesma dos missionários: através da total consagração de vida a Nossa Senhora conforme proposto no Tratado da Verdadeira Devoção à Virgem Santíssima, viver tudo o que Nossa Senhora ditou para Melania na Regra da Ordem da Mae de Deus que Ela pediu fosse fundada para viver o espírito de penitência e conversão para reparar os pecados do mundo e resgatar os que ainda na congregam na Igreja Católica ou que, que por algum motivo dela se afastaram só que os missionários pela Evangelização porta a porta através do Kerigma e os monges e monjas, pela oração e sacrificio de uma vida de clausura e no atendimento a todos os que acorrem ao nosso mosteiro para o plantão de cura e aconselhamento chamado de SOS oração que também funcionará por telefone e rádio, dentro do Mosteiro, ou no atendimento aos que procuram a hospedaria de nosso Mosteiro para retiros de silencio e contemplação.
2. Os Missionários e Missionárias que se dedicam à evangelização domiciliar kerigmatica e de estímulo a oração em família pela pratica dos cenáculos do Movimento Sacerdotal Mariano bem como em nossas Escolas Profissionalizantes, EMAC: Escola do Menor Aprendiz Católico, onde resgatamos para o Reino de Deus os adolescentes de risco pela evangelização kerigmatica e pela convivência de fraternidade desenvolvidos em nossas Escolas. Os sacerdotes não assumem paróquia a não ser uma por região para ser o campo de trabalho onde nossa Fraternidade se encontrar presente.
3. Os oblatos claustrais: leigos que comungam nossa espiritualidade, carisma e missão totalmente dedicados aos trabalhos de nossa fraternidade que residem em casas próprias da Fraternidade.
4. Os oblatos simples que são leigos que, depois de um período de noviciado e postualantado se consagram em nosso carisma dedicando-se semanalmente aos apostolados e orações de nosso Instituto.

2 comentários:

  1. Olá! gostaria de saber os endereços que se encontram as casas de missão no Brasil, especificamente se existe alguma próxima a cidade do Rio de Janeiro, obg.

    ResponderExcluir
  2. Sthefany Oliveira16 de julho de 2017 15:36

    Olá!
    Gostaríamos de um contato de vocês!padre Avelino deve se lembrar de mim sou afilhada do dom Lourenço da a abadia da ressurreição de ponta grossa!os guarapuavanos!!

    ResponderExcluir