MILAGRE OCORRIDO EM GUADALUPE - 2007

Nossa Senhora de Guadalupe – O MIlagre ocorrido em 2007

Neste tempo em que tantos países atraem sobre si a justiça divina com a legalização do aborto, vale a peana publicar este milagre do céu onde fica claro a confirmação da doutrina católica que ensina que a alma humana é criada por Deus no exato momento da fecundação do óvulo pelo espermatozóide, ou seja, naquele momento passa a existir a pessoa, portanto abortar é desobedecer o mandamento da Lei de Deus, é matar não qualquer pessoa, mas um indefeso. Que esta reportagem nos anime na luta pela vida!
Comunicado, de 1º de maio de 2007, do Dr.Jean-Pierre Dickès, presidente da Associação Católica de Enfermeiros e Médicos)
Em 24 de abril, 2007, logo depois da decisão do México de legalizar o aborto:
Após a Missa celebrada na Basílica pelas crianças não nascidas, abortadas, e quando muitos fiéis fotografavam o quadro da Virgem de Guadalupe, ,a imagem de Nossa Senhora começou a apagar-se, enquanto uma luz intensa emanava do seu ventre, constituindo um halo brilhante tendo a forma de um embrião. Essa luz provinha do ventre da imagem da Santíssima Virgem Maria e não era um reflexo, nem um artefato.
O engenheiro Luis Girault, que examinou a imagem, confirmou a autenticidade do negativo e especificou que não foi. nem modificado. nem alterado. Ele revelou que a luz não provinha de nenhum reflexo, mas saia literalmente do interior da imagem da Virgem. A luz era muito branca, pura e intensa, muito diferente dos clarões fotográficos habituais, produzidos pelos flashes. Esta luz era envolvida por um halo com a forma de um embrião. Examinando ainda mais precisamente esta imagem, distingue-se no interior do halo certas zonas de sombra que são características de um embrião humano no seio materno .
” Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem” esta é a nossa fé católica !
Já João Batista estremeceu no seio de sua mãe para saudar o Seu Senhor. Nossa Senhora de Guadalupe vem em socorro dos embriões não nascidos – ignorados dos legisladores – lembrando assim o Evangelho de Lucas (1, 1) : « Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus » (Somente a Igreja poderá pronunciar-se formalmente sobre este acontecimento.)
As fotos foram enviadas do México pelo Pe.Luis Matos, superior da Comunidade des Béatitudes e este é um resumo de sua mensagem.
Fonte:
Rio de Deus
Vejam o vídeo sobre o milagre em :
http://www.youtube.com/watch?v=KRXUCqiBKP4
Não podemos ficar indiferentes a estes sinais. Deus envia-nos sinais que nos fazem pensar sobre que caminhos deveremos seguir na nossa vida.
Aguardo os vossos comentários

ABRAÇOS, PE. TARCÍSIO

2 comentários:

  1. Realmente o vídeo emociona a gente! há quem não esteja querendo acreditar nestes sinais, mas acho que ninguém mais que a mãe mais terna,mais pura e mais amorosa esteja manifestando sinais de descontentamento diante de tantos assassinatos de pequenos anjos de Deus!quantos sacerdotes, freiras,leigos,santos e santas não podem vir ao mundo só porque o homem quer se igualar a Deus e ser o dono da vida e da morte...

    ResponderExcluir
  2. Como podem impedir umas criaturas tão lindas de nascer?seja qual for o motivo não justifica tal atitude!Nossa senhora mãe sempre presente está na nos dar sinais de tal erro

    ResponderExcluir